Selecione um tamanho:
Formas de pagamento
Troca fácil na loja - GRÁTIS






Codigo do produto: 1120596-off_white
Este top corset, uma colaboração especial com Gustavo Silvestre, é a peça que faltava para transformar seus looks. Confeccionado em sarja de algodão, ele oferece um caimento estruturado e confortável. Seu design moderno e sem alças é perfeito para criar produções cheias de atitude e feminilidade, transitando facilmente entre o dia e a noite.
Este top se destaca por seus detalhes únicos:
Sugestões de Uso e Combinações Para um visual despojado e atual, combine este top com uma calça jeans de cintura alta, como uma wide leg ou mom jeans. Para uma ocasião mais sofisticada, aposte em uma saia midi ou uma calça de alfaiataria, finalizando com um blazer. A versatilidade do top corset permite que ele seja a estrela do look ou um complemento estiloso em sobreposições.
A gente se encontra na C&A! ❤
C&A 50 ANOS + GUSTAVO SILVESTRE A colaboração entre Gustavo Silvestre e C&A chega ao seu segundo momento, apresentando uma coleção limitada, desenvolvida com jeans circular. Todas as peças foram feitas a partir de outras peças jeans, coletadas através do nosso Movimento Reciclo, propondo assim, novos caminhos para a Inovação de matérias e processos criativos./38
A Modelo veste tamanho P. Suas medidas são: