Saltar para o conteúdo
Novidade
Tire uma foto ou procure por imagem para encontrar peças similares

calcinhas femininas

Filtros
Tipo
Gênero
Tamanho
Modelagem
Cor
Marcas
Material
sellerName
Faixa de Preço
C&A Pay
0 produto encontrado

calcinhas: de renda, algodão e várias outras

As calcinhas são peças da moda íntima que nunca estão visíveis, mas fazem uma diferença enorme no caimento da roupa e no conforto de quem as usa. Uma calcinha marcando na roupa pode destruir o seu look, e uma calcinha que se dobra e aberta pode acabar com o seu bem-estar.

Por isso, vamos conhecer um pouco mais sobre os modelos de calcinha e para qual look cada uma delas é indicada.

modelos de calcinha

Calcinhas podem modelar o corpo e valorizar os quadris dependendo do tipo e de roupa que irá ser vestida com ela. Conheça aqui os modelos de calcinhas mais populares:

calcinha tanga

A calcinha tanga é a favorita entre as brasileiras, pois garante um caimento melhor das roupas, evitando que fiquem marcadas facilmente. Isso porque a parte de trás da calcinha é estreita, não chegando a ser uma calcinha fio dental, mas deixando parte dos quadris livre para mobilidade.

Algumas tangas têm as alças laterais finas e são confeccionadas em renda, o que torna esse modelo básico muito mais sensual.

calcinha cintura alta

A calcinha cintura alta firma e modela a região da barriga, sendo uma boa escolha para usar com vestido. Esse tipo de calcinha alta ganhou grande notoriedade com a moda pin up e versões dela em conjuntos de lingerie sensual fazem muito sucesso.

calcinha boxer

Calcinha boxer é o ápice do conforto e também é indicada para usar com vestidos, principalmente se as suas pernas forem grossas, pois ela é uma espécie de shortinho que vai impedir as coxas de entrarem em atrito. A calcinha caleçon também é confortável como a boxer, porém não impede que as coxas de esbarrem por ser curtinha.

calcinha fio dental

A calcinha fio dental é polêmica e divide opiniões. Há quem diga que ela só é interessante em momentos íntimos, mas também há quem goste de usá-la como uma opção para não marcar em peças justas como vestido, saia, short e calça.

É importante apenas que esse uso não seja diário, porque esse modelo aperta a parte íntima e pode trazer problemas.

qual a melhor calcinha?

A calcinha de algodão é a melhor calcinha para uso diário, muito recomendada por ginecologistas por permitir a circulação, ao contrário das feitas com tecido sintético. Quanto a modelos, prefira as mais confortáveis para usar no dia a dia e jamais use peças íntimas de tamanho menor que o seu, ou com elástico apertado.

Calcinha Plus Size | Kit Calcinha | Calcinha de Renda | Calcinha Modeladora | Calcinha Del Rio

Dúvidas frequentes

Como faço para solicitar a 2ª via da fatura do Cartão C&A?

Como faço para solicitar a 2ª via da fatura do C&A Pay?

Qual é a diferença entre C&A Pay e Cartão C&A?

Como faço pra trocar ou devolver um produto?

Quais são os prazos e tipos de entrega?

Vale-troca: o que é e como usar?

Como trabalhar na C&A?

Privacidade de Dados (LGPD)