Black Friday 2020 é aqui na C&A

Se você espera sempre pelas melhores ofertas, você já ouvir falar na Black Friday, uma das datas mais esperadas do ano para realizar compras com superdescontos.

O evento acontece tradicionalmente na quarta sexta-feira do mês de novembro, sempre um dia depois do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Aqui na C&A a nossa Black Friday é a Liquida Black e está ficando maior a cada ano. E, mais uma vez, neste ano todas as nossas clientes, incluindo você vão poder aproveitar milhares de ofertas seja em uma das nossas lojas, site ou aplicativo.

Você pode aproveitar a Liquida Black economizando nos presentes de Natal ou naquele mimo para você que está esperando há tempos.

quando é a Black Friday?

No Brasil, a Black Friday 2020 acontecerá no dia 27 de novembro.

A nossa Liquida Black C&A dura o mês de novembro inteiro. Legal né?

ofertas Black Friday C&A

Na Liquida Black C&A você encontra as melhores ofertas da Black Friday. São oportunidades exclusivas que aparecem somente nesta época do ano.

São milhares de produtos com descontos exclusivos, ou seja, no mês novembro é uma ótima oportunidade para comprar roupas, calçados, acessórios e celulares. E neste ano, teremos ainda mais ofertas e novidades graças às marcas parceiras que fazem parte da nossa Galeria C&A, um espaço onde você encontra tudo o que você gosta, muito além do look.

perguntas frequentes sobre a Liquida Black C&A

Se você ainda tiver alguma dúvida, encontre aqui repostas para as dúvidas mais frequentes.

Quais produtos estarão na Liquida Black?

Você poderá encontrar na nossa Liquida Black produtos de todas as nossas categorias, desde roupas, acessórios, produtos eletrônicos e até itens de beleza, além de produtos dos nossos parceiros vendidos na Galeria C&A.

O frete é cobrado?

Sim. O valor final do frete vai depender do local onde a entrega será feita e também do valor da sua compra. Em alguns casos, o frete pode ser grátis.

Não recebi e-mail de confirmação de cadastro ou de compra e agora?

Por favor, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 4571 2960 ou email faleconosco@e.cea.com.br.

O preço está diferente na loja e no site ou aplicativo?

Algumas ofertas são exclusivas para a loja, para o site ou para o app, por isso, em alguns casos você pode encontrar diferenças nos preços.

O produto fica reservado no carrinho?

A sacola não garante a reserva dos produtos. Que tal finalizar o seu pedido antes que o estoque acabe?