Vestidos

Perfeitos para todas as horas, os vestidos fazem parte da moda feminina desde os primórdios da civilização. Eles evoluíram junto com as mulheres e hoje são um reflexo das nossas conquistas: são confortáveis, práticos e lindos! Confira todos os modelos.

C&A Loja Online

3147 produtos encontrados
  • 12345
  • próximo

modelos de vestidos

Quando decidimos que as roupas cumpriam uma necessidade maior do que simplesmente cobrir o corpo, inventamos os vestidos. Eles nos acompanham na moda desde os primeiros momentos da civilização e sempre foram importantes para passar mensagens sobre quem somos, nossa posição social e desejos. Hoje os modelos de vestido são tão variados quanto as conquistas e ambições e conquistas das mulheres e se consolidam como uma peça fundamental do guarda-roupa.

Talvez o mais antigo na lista da indumentária feminina, o vestido longo é perfeito para deixar o look impecável e a silhueta longilínea. Os longos estampados, normalmente com motivos florais, combinam perfeitamente com o frescor do verão e garantem elegância até nos dias mais quentes. Cores claras, como o branco, e tramas artesanais, como dos vestidos de crochê também são ideais para a época mais quente do ano.

No meio termo quando pensamos em comprimento, mas superbem posicionados como um ícone fashion, os vestidos midi (com comprimento abaixo dos joelhos) são muito elegantes e combinam bastante com looks de trabalho. Para não errar, opte por versões lisas, como um vestido preto ou vermelho que ajuda a alongar o visual.

O tubinho, vestido social de corte reto e ajustado ao corpo, é um curinga para as ocasiões formais. Use em reuniões importantes, cerimônias ou até mesmo em festas diurnas, como um casamento civil, por exemplo, os vestidos de renda são especialmente indicados para esse tipo de ocasião. As mulheres Plus Size se beneficiam muito dessa modelagem, que delineia as curvas do corpo sem marcar.

E, por fim, os vestidos curtos são a opção mais popular para quem deseja um look confortável, elegante e com uma pegada mais casual. Eles possuem uma infinidade de modelagens, das mais justas ao corpo, aos rodados ou com modelagens amplas, como os chemises. Quem ama o espírito cool e casual desse tecido, pode investir em um vestido jeans para arrasar!