C&A Loja Online

Você filtrou por:
Categoria:
117 produtos encontrados
  • 123
  • próximo

sandálias femininas

Sandália rasteira, sandália anabela, sandália de salto grosso, de salto fino, de plástico, de couro, de amarrar, slide… São tantos os modelos de sandália que existem que é praticamente impossível não encontrar uma que combine com o seu estilo — ou com qualquer clima e ocasião.

A sandália feminina é um dos calçados queridinhos das mulheres, daqueles que é essencial ter pelo menos um par no armário. Melhor ainda se forem vários pares, um para cada momento: para ficar em casa, para sair para passear, para ir para um barzinho, para ir a uma festa mais chique.

Na C&A, você acha sandálias para todos esses e ainda outros momentos. Para te ajudar, vamos falar um pouco sobre os principais modelos e dar dicas de como escolher as que têm mais a ver com você!

as sandálias femininas queridinhas

As sandálias são, possivelmente, o sapato perfeito para usar nesse clima tropical brasileiro. Com elas, os pés ficam sempre fresquinhos. E, como existem vários tipos diferentes de sandália, esses calçados são também versáteis, podendo ser usados nos mais variados compromissos.

Das mais clássicas às mais modernas e descoladas, os modelos de sandália feminina podem variar de diversas formas. Existem formatos, tipos e alturas de salto diferentes, existem ainda vários materiais, como plástico, couro, couro sintético, corda e outros, há variedade de cores estampas e muito mais.

As sandálias podem ser confortáveis, casuais, para o dia a dia, para ocasiões mais especiais, sofisticadas, podem ser usadas de dia ou à noite etc. Enfim, a diversidade é realmente imensa. Por isso, selecionamos algumas das preferidas da mulherada e falaremos um pouquinho sobre elas!

sandália rasteira

A sandália rasteira é aquela bem baixinha, sem nenhum salto. Ela é super casual e confortável, o que a torna ideal para usar no cotidiano, principalmente em momentos de lazer e que não exijam um look formal.

Vestidos, saias, calças… São várias as peças de roupa feminina que podem ser combinadas uma sandália rasteira. Ela é uma verdadeira curinga!

sandália flatform

A sandália flatform está super em alta! Uma opção intermediária entre a sandália rasteira e a sandália plataforma, ela é aquela que tem um salto baixo, inteiriço e reto.

Assim como a rasteirinha, a sandália flatform também é bem casual e pode ser usada em vários tipos de looks. No dia a dia, ela fica linda com uma calça ou mesmo com um short, se o dia estiver mais quente.

sandália plataforma

A sandália plataforma é a parceira perfeita para as mulheres que gostam de usar salto, mas que precisam de algo confortável. Como o salto da sandália plataforma é inteiriço, ele dá mais estabilidade e uma sensação maior de segurança, que é exatamente o que se precisa para o cotidiano, não é mesmo?

Você pode usar sua sandália plataforma com saias, calças, shorts… Se você quiser um look bem verão, pode combinar com um macaquinho que fica lindo!

sandália anabela

O salto da sandália anabela é inteiriço e mais alto na parte do calcanhar. Esse modelo de sandália é outra opção para quem procura um salto confortável que possa ser usado no dia a dia sem cansar muito os pés.

A sandália anabela clássica tem um visual romântico super fofo e os modelos de sandália anabela espadrille, aqueles que têm o salto de corda, são também super desejados. Porém, atualmente é fácil encontrar vários outras variações dessa sandália queridinha.

sandália de salto grosso

Os modelos de sandália de salto grosso unem visual e conforto. Eles são mais confortáveis do que as sandálias de salto fino e têm uma aparência mais formal do que uma sandália plataforma, por exemplo.

Existem sandálias de salto grosso alto, baixo, médio e com meia pata (aquelas que têm um salto também na parte da frente, dando ainda mais conforto e estabilidade). Elas são lindíssimas e podem ser usadas tanto em compromissos de trabalho como em festas mais formais.

sandália tratorada

Outra super tendência dos últimos anos, a sandália tratorada é aquela que tem o solado com visual mais “pesado” que lembra pneus de tratores. Ela é mais despojada e, por isso, é mais recomendada para momentos de lazer e descontração. Só uma sandália tratorada, uma calça jeans e uma blusa básica já formam um look incrível para o dia a dia.

dicas para escolher sandálias femininas

Existem ainda muitos outros modelos de sandália feminina: gladiadora, peep toe, tamanco, slide, de salto alto, médio, baixo, de salto quadrado… Aqui, você encontra as mais lindas e pode escolher as que têm mais a ver com você!

Para o dia a dia, nossa recomendação é pensar no conforto, essa é prioridade. Pense que, no cotidiano, você fica em pé muito tempo, tem que caminhar, sobe e desce escadas e tudo isso fica muito mais fácil com uma sandália confortável.

Para mais estabilidade, mais segurança e menos possibilidade de dor, o melhor é optar por sandálias mais baixas, de salto plataforma ou de salto grosso. Se você já tem mais costume de usar salto, as sandálias de salto fino e meia pata também podem ser uma opção.

No caso de festas mais chiques e eventos especiais, o salto fino é um clássico. As sandálias de salto alto fino e tiras finas têm um ar super feminino e sensual e, por isso, podem ser o toque especial que faltava para deixar seus looks ainda mais marcantes.

as sandálias femininas mais bonitas estão na c&a

Na C&A, você encontra vários modelos lindos de sandálias femininas e pode fazer o pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 29 e pode também dividir o valor entre 2 cartões de crédito.

Com a C&A, você tem ainda a facilidade do Clique & Retire, que te permite buscar na C&A mais perto de você a sandália que você escolher aqui no site. Com o Clique & Retire, o frete é grátis e você ainda pode aproveitar para testar sua sandália com vários looks diferentes na loja!

Confira todos os modelos de sandálias femininas que temos, escolha os que você quer levar para casa e aproveite as vantagens de comprar com a C&A! Ah, aproveite também para conferir outros sapatos. Aqui temos muita variedade de tênis, sapatilhas, chinelos e muito mais.