Saltar para o conteúdo

Produto Indisponível

foto1
R$ 79,99R$ 29,99

Selecionar o tamanho

Encontrar similares

Sobre o produto

biquini-top-triangulo-texturizado-com-bojo-removivel-e-elastico-protecao-uv50--alem-dos-mares-rio-de-janeiro-ludmilla-rosa-1012701-Rosa_1

Código do produto: 1012701-Rosa

Este biquíni top feminino foi criado para quem busca estilo e conforto nos dias de sol. Com um design moderno que une a clássica modelagem triângulo a detalhes contemporâneos, é a peça ideal para aproveitar a praia ou a piscina. O tecido texturizado oferece um toque especial, enquanto o caimento é pensado para o seu conforto.

Este biquíni se destaca por seus detalhes pensados para você:

  • Modelagem triângulo com bojo removível, permitindo que você use como preferir.
  • Confeccionado em malha texturizada com proteção UV50+, cuidando da sua pele enquanto você aproveita o sol.
  • Cós com elástico largo e acabamento brilhante, que garante sustentação e um toque fashion.
  • Alças finas com regulagem de altura para um ajuste perfeito ao corpo.
  • Parte da coleção Além dos Mares, assinada por Ludmilla, que celebra o verão e a atitude da mulher brasileira.

Sugestões de Uso e Combinações Para um conjunto completo, combine este biquíni top com a calcinha da mesma linha. Sua versatilidade permite que ele seja usado também como um top cropped, compondo looks despojados com shorts jeans, saias ou calças pantalonas. Complete com uma saída de praia e acessórios para um visual perfeito para ir do mar ao calçadão.

A gente se encontra na C&A! ❤

Informações gerais:

  • Material: Elastano
  • Cor: Preto
  • Gênero: Feminino