Ciao, bella! Somos a Beautybox – a marca que coloca a mulher brasileira no centro do mundo. Queremos conectar você com o que há de mais incrível e atual no mundo da beleza. E como sabemos que você vive no meio da correria, pressionada pelo tempo e por uma enxurrada de informações, reunimos em um único lugar as melhores marcas e tendências mundiais. Assim, fica mais fácil para você encontrar tudo o que deseja, descobrir coisas novas e estar sempre atualizada. Conte com a gente!

Política de Trocas e Devoluções

Recebi e não gostei, e agora? Em caso de arrependimento de compra, a gente troca qualquer produto em até 7 dias depois da entrega, é só entrar em contato com a gente através dos nosso Canais de Atendimento. A gente te ensina o passo a passo para devolver o seu produto e você pode escolher entre trocar por outro ou receber o valor de volta. Só não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal, ok? O produto veio com defeito, o que eu faço? Em caso de produto com defeito, entre em contato com a gente através dos nosso Canais de Atendimento que a gente troca em até 30 dias. Depois, siga o passo a passo para devolver o seu produto e escolha entre trocar por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Só não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal, ok? {{br /}} {{br /}} {{strong}}Entrega:{{/strong}}{{br /}} {{br /}} Preciso estar em casa para receber os meus produtos? Não, qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou pode receber os seus produtos. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega. Vocês entregam em todas as regiões do Brasil? Sim, entregamos em todo Brasil! As entregas podem ser feitas pelas pelas transportadoras Total Express, Direct Log e Correios. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.{{br /}} {{br /}} {{strong}}Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?{{/strong}}{{br /}} {{br /}} Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só você colocar o seu CEP no campo disponível. O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos? A gente sempre faz 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível a gente te liga para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data.{{br /}} {{br /}}