Flaminga

Foi o desafio de levar roupas de qualidade para mulheres grandes ou acima do peso que motivou a criação da Flaminga: Uma loja multimarcas na internet que oferece roupas a partir do tamanho 44. {{br /}} Nosso objetivo é entregar informação de moda através de uma curadoria de marcas que trabalhem a numeração plus size de forma competente e cuidadosa. {{br /}} Sabemos que comprar roupa Plus Size requer um conhecimento profundo de cada produto. Através de ferramentas online e descritivos precisos ajudamos a consumidora a descobrir o modelo ideal para seu corpo, sem pressa, sem pressão de vendedores e na privacidade de sua casa.

Política de privacidade

A Flaminga respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.{{br /}} Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.{{br /}} Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.{{br /}} Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.{{br /}} As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.{{br /}} Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.{{br /}} A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.{{br /}} {{br /}} {{strong}}Cookies{{/strong}}{{br /}} {{br /}} Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.{{br /}} {{br /}} {{strong}}Preços e Promoções{{/strong}}{{br /}} {{br /}} A Flaminga se reserva no direito de alterar os preços informados nas promoções do site a qualquer momento, no entanto, você poderá visualizar o novo preço antes da conclusão de sua compra e para pedidos com o pagamento efetivado manteremos o valor combinado no pagamento. Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.{{br /}} {{br /}} {{strong}}Imagens{{/strong}}{{br /}} {{br /}} Fica expresso que as cores nas imagens dos produtos publicados no site podem não corresponder exatamente à realidade dos mesmos. Se a dúvida persistir você poderá entrar em contato com a gente através de nossa Central de Atendimento ao Cliente (11-2548 0034 e e-mail: atendimento@flaminga.com.br). {{br /}}

Política de entrega

1- Produtos sob encomenda possuem um prazo diferenciado, por favor confirme o prazo no momento da compra.{{br /}} 2- O prazo de entrega da Flaminga, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, importante se atentar ao horário das aprovações.{{br /}} 2.1- Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas. Fique atento a nossa informação de aprovação.;{{br /}} 2.2- Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte;{{br /}} 2.3- Pedidos feitos com cartão aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito{{br /}} 3- Os prazos de entrega considerando PAC, Sedex e E-Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: mudança do endereço de entrega; ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; e situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.{{br /}} 3.1- Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada sem nosso prévio conhecimento. Nesses casos, assim que detectado pela Flaminga, o motivo e novo prazo serão comunicados.{{br /}} 3.2- Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento{{br /}} {{br /}} PAC{{br /}} São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis{{br /}} Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis{{br /}} Demais Estados do Brasil: 6 a 12 dias úteis{{br /}} Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis{{br /}} {{br /}} SEDEX e E-SEDEX{{br /}} São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis{{br /}} Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis{{br /}} Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis{{br /}} Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis{{br /}} {{br /}} MOTOBOY{{br /}} Entrega via Motoboy está disponível apenas para alguns CEPs em São Paulo e Grande São Paulo, confira as opções de frete para sua região ao finalizar seu pedido. Para compras com pagamento CONFIRMADO até as 10:00hs da manhã, serão entregues no mesmo dia, após este horário as entregas poderão ser efetuadas no dia útil subsequente!{{br /}} ***As entregas através deste serviço serão feitas apenas em dias úteis (segunda à sexta).Nos sábados, domingos e feriados não há entregas nesta modalidade.***

Política de Trocas e Devoluções

A Flaminga oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.{{br /}} {{br /}} 1- Troca ou devolução sem defeito{{br /}} 1.1 - Prazo de 30 dias para troca e de 7 dias para devolução, contados do recebimento do produto.{{br /}} 1.2- As trocas ou devoluções devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (telefone: 11 25480034 e e-mail atendimento@flaminga.com.br) e somente serão aceitas se observados os requisitos abaixo:{{br /}} 1.2.1 - Com todos os seus itens e acessórios. Por exemplo: as vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças;{{br /}} 1.2.2- Com lacres, tags e etiquetas originais do fabricante ou da Flaminga;{{br /}} 1.2.3- Na embalagem original;{{br /}} 1.2.4- Sem qualquer vestígio de uso, lavagem, manchas, odores, no caso de roupas; ranhuras, no caso de sapatos; e com os adesivos protetores originais, no caso de lingerie; {{br /}} 1.2.5- Com a nota fiscal.{{br /}} {{br /}} 2 – Troca ou devolução com defeito{{br /}} 2.1 - Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (telefone: 11 25480034 e e-mail atendimento@flaminga.com.br) no prazo de 90 dias, contados do recebimento do produto. {{br /}} 2.2- O acompanhamento de recebimento do produto para análise será feita por meio de rastreio do comprovante dos Correios, pelo cliente.{{br /}} 2.3 - Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou, ainda, mau uso do produto, a Flaminga se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca.{{br /}} {{br /}} {{strong}}Frete das Trocas e Devoluções{{/strong}}{{br /}} {{br /}} A devolução do seu produto para nosso centro de distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Flaminga. Após o contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de enviar o produto através de qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias. Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.