Perfume My 5th Avenue Feminino Eau de Parfum

Carregando

experimente em casa e compre com tranquilidade,

...
troque em qualquer C&A

experimente em até 30 dias o produto e troque em qualquer loja.

...
pague apenas pelo o que gostar

leve 2 ou mais tamanhos e devolva de graça os que não servirem!

Descrição do produto

Especificações do produto

Especificações

Ficha Técnica

Família Olfativa: Floral Amadeirado Almiscarado


Notas de Saída: Limão siciliano, Tangerina, Folhas de Violetas, Notas florais e Notas ozônicas


Notas de Coração: Lótus, Jasmim, Hedione, Lírio-do-vale, Pera e Rosa


Notas de Fundo: Almíscar, Madeira de Âmbar, Lírio Florentino e Cedro


Ano de Lançamento: 2018


Volumetria: 50ml, 100ml

Precauções de UsoGuarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar irritada, descontinue o uso e procure um médico. Testado dermatologicamente.
A gente ama porque

O Perfume My 5th Avenue Feminino Eau de Parfum de Elizabeth Arden é uma celebração aromática da ambição legítima de uma mulher e de suas possibilidades ilimitadas. Incorpora a energia, a cultura e os pontos turísticos da Quinta Avenida, através de uma mistura de notas cítricas, almíscares e notas de madeira.

MarcaElizabeth Arden

O Perfume My 5th Avenue Feminino Eau de Parfum de Elizabeth Arden é uma celebração aromática da ambição legítima de uma mulher e de suas possibilidades ilimitadas. Incorpora a energia, a cultura e os pontos turísticos que são, por excelência, a Quinta Avenida. Um floral revigorante que mistura notas cítricas, almíscares e notas de madeira para uma lembrança perfumada do aroma cintilante do sucesso.


O topo da fragrância abre com um aroma borbulhante de limão e mandarina, envolvido por notas ozônicas frescas e folhas de violeta. O coração é um buquê bonito de flor de lótus enriquecido com jasmim. A base ostenta uma combinação de musks e âmbar, complementando com lindos lírios com um toque de cedro. Essa fragrância é mágica, como a primeira vez em Nova Iorque.