Perfume Masculino Bad Boy Eau de Toilette

Carregando

experimente em casa e compre com tranquilidade,

...
troque em qualquer C&A

experimente em até 30 dias o produto e troque em qualquer loja.

...
pague apenas pelo o que gostar

leve 2 ou mais tamanhos e devolva de graça os que não servirem!

Descrição do produto

Especificações do produto

Especificações

A gente ama porque

Carolina Herrera lança um perfume masculino inovador e explosivo: Bad Boy Eau de Toilette. Uma fragrância poderosa e sofisticada para homens singulares e irreverentes que se atrevem a abraçar todas as facetas da masculinidade contemporânea.

MarcaCarolina Herrera

Especificações2

Exibe TexturaNão

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.


Esta Eau de Toilette de Carolina Herrera visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar madeira contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.


O Perfume Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys estão confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada.


UMA FRAGRÂNCIA QUE REPRESENTA A REBELDIA


Bad Boy Eau de Toilette, criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar madeira.


Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.


Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.


O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: "para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Eau de Parfum Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados”, explica Carolina Herrera de Baez.


O aroma sedutor de Bad Boy Carolina Herrera é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.


O raio é uma alegoria da personalidade do Bad Boy.


Imprevisível, incomum, sedutor, cativante e único: não há dois raios idênticos.


Bad Boy seduz e cativa com a velocidade e precisão de um raio.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou