Perfume Giorgio Armani Sì Eau de Parfum Feminino

Carregando

experimente em casa e compre com tranquilidade,

...
troque em qualquer C&A

experimente em até 30 dias o produto e troque em qualquer loja.

...
pague apenas pelo o que gostar

leve 2 ou mais tamanhos e devolva de graça os que não servirem!

Descrição do produto

2096884

Especificações do produto

Especificações

MarcaGiorgio Armani
O perfume Sí Giorgio Armani é o tributo da feminilidade moderna, com uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito. O perfumecombina três acordes para chegar à perfeição: néctar de cassis, um chipré moderno e um leve musk amadeirado. A fragrância abre com notas de Bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis que são enobrecidos por acordes de alecrim, neroli e jasmin egípcio. Nuances mais quentes carregam a nota chipré totalmente original do perfume, formada por óleo de Patchouli, madeiras claras, amber e OrcanoxTM. Fechando a fragrância, o doce odor da baunilha prolonga a sensação de sentir-se perfumada ao longo de todo o dia.

A tampa de cor preta profunda se harmoniza com o rosa nude do frasco graças a um anel dourado. Um objeto precioso para alcançar o domínio da feminilidade.

Uma marca rítmica e olfativa, elegante e única. Uma combinação de três harmonias: Néctar de cassis, Chypre moderno e Almíscar amadeirado leve.

A nova fragrância de Giorgio Armani, Sì, é para uma mulher decidida e com atitude, que consegue conviver com todas as dualidades da vida moderna, como a intimidade e a vida pública, a sensualidade e o controle, a emoção e a força.

É para a mulher que é autora da sua própria vida, que tem a coragem de dizer "Sì" para a para a felicidade, para o amor, para a vida, que se permite sentir o prazer das emoções.

combina três acordes para chegar à perfeição: néctar de cassis, um chipre moderno e um leve musk amadeirado. A fragrância abre com notas de Bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis que são enobrecidos por acordes de alecrim, neroli e jasmin egípcio. Nuances mais quentes carregam a nota chipré totalmente original do perfume, formada por óleo de Patchouli, madeiras claras, amber e OrcanoxTM. Fechando a fragrância, o doce odor da baunilha prolonga a sensação de sentir-se perfumada ao longo de todo o dia.


O italiano Giorgio Armani é um dos maiores estilistas de todos os tempos. O chamado Imperador de Milão lançou sua grife em 1975, estabelecendo um novo padrão na moda feminina. Há 30 anos, lançou suas fragrâncias, que seguem um estilo luxuoso, elegante e discreto.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou