Perfume CH Insignia Limited Edition Feminino Eau de Toilette 100ml

Carregando

experimente em casa e compre com tranquilidade,

...
troque em qualquer C&A

experimente em até 30 dias o produto e troque em qualquer loja.

...
pague apenas pelo o que gostar

leve 2 ou mais tamanhos e devolva de graça os que não servirem!

Descrição do produto

Especificações do produto

Especificações

Ficha Técnica

Família Olfativa: Oriental Amadeirado


Notas de Saída: Bergamota, Coentro, Noz-moscada e Açafrão


Notas de Coração: Rosa, Couro, Styrax e Oud


Notas de Fundo: Patchouli, Âmbar, Cedro, Madeira Guaiac e Incenso


Ano de Lançamento: 2018


Volumetria: 100ml

Precauções de UsoGuarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar irritada, descontinue o uso e procure um médico. Testado dermatologicamente.
A gente ama porque

O Perfume CH Insignia Limited Edition Feminino Eau de Toilette de Carolina Herrera possui uma abertura sensual que conta com notas de bergamota. Seu coração é composto por uma elegância floral e sua finalização é marcada por notas amadeiradas. Essa mistura de aromas resulta em um perfume marcante e ousado que lembra a feminilidade de forma luxuosa.

O Perfume CH Insignia Limited Edition Feminino Eau de Toilette de Carolina Herrera é um luxuoso perfume que passa toda a essência feminina de forma extraordinária.


O Insignia que é citado no nome é um ousado emblema utilizado pela marca em joias e agora na forma de perfume. A fragrância é picante e sensual e tem como abertura notas de bergamota, coentro, noz-moscada e açafrão. Suas notas de coração são compostas por rosas, styrax, couro e oud, que dão ao perfume uma incrível elegância floral. Para finalizar o perfume deixa sua marca com um delicioso aroma amadeirado resultado da mistura de cedro, madeira guaiac, patchouli, incenso e âmbar.


Seu frasco retoma o majestoso e imponente significado da Insignia com sua cor vermelha e um H de ouro que rodeia a garrafa.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou