Como comprar

Como realizar uma compra?

Para comprar na C&A.com.br é muito fácil.
Selecione um departamento apresentado na barra superior do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo no campo de busca.

Escolha o produto desejado e clique no botão comprar (ou colocar na sacola para comprar mais de um produto).
Veja sua sacola e faça o login com uma chave de acesso por email (com login e senha), facebook, google ou chave de acesso (token).

Confirme os dados cadastrados, informe o endereço de entrega e escolha a forma de pagamento.
Pronto!! Agora é só aguardar a entrega do produto em sua residência conforme o prazo informado.

Como faço para me cadastrar na cea.com.br?

Não é necessário ter cadastro para comprar na C&A.

Você C&A pode comprar utilizando o login do facebook, gmail ou utilizando uma chave de acesso rápido.

Também poderá cadastrar um e-mail e senha, basta escolher a opção "Entrar com email e senha", informar o e-mail e clicar no campo "Não tem uma senha? Cadrastre agora" para cadastrar uma senha. Será enviado uma chave de acesso para validar o cadastro.
Pronto! Agora é só comprar.

Quero receber as novidades da C&A, onde me cadastro?

Para receber novidades exclusivas deve cadastrar o seu e-mail no campo "Cadastre-se e receba novidades exclusivas" disponível no rodapé do site.

Como comprar através do Televendas?

A C&A possui uma consultaria de moda e vendas, se deseja realizar uma compra basta ligar através do telefone 5504-6680 e escolha a opção 1.

Esqueci a senha de acesso, o que faço?

Se você acessa o site com a opção "Entrar com e-mail e senha" e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo que aparecerá a opção Esqueci minha senha.

É só informar o e-mail cadastrado, cadastrar a nova senha que será enviado por e-mail uma chave de acesso para validar as alterações.

Qual o prazo para disponibilizar o produto no site?

No momento não conseguimos estimar o prazo para disponibilidade do produto, mas oferecemos itens similares e de alta qualidade. Consulte o site ou fale com um de nossos consultores através do telefone 5504 6680 de Segunda a Sabado de 09:00hs ás 21:00hs.

O valor anunciado no site é o mesmo da loja?

As promoções anunciadas no site são exclusivas para os clientes que adquirirem os produtos no cea.com.br. Nem sempre os produtos na loja estarão pelo mesmo valor.

Pagamento

Boleto Bancário

Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 dias corridos após sua compra.
Basta escolher esta opção como forma de pagamento e finalizar o pedido realize a impressão do boleto bancário.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.

O banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente.

Cartão de Crédito

Comprando com cartão de crédito suas informações são mantidas em extremo sigilo em um ambiente seguro e protegido pela adminstradora.

São aceitos os cartões de crédito: Dinners, Mastercard, Hipercard, Visa e o cartão C&A.

O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

A quantidade de parcelas disponíveia poderá ser visualizada na página de detalhes do produto.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Débito em Conta

No momento não aceitamos o pagamento com débito em conta.

Como faço para comprar utilizando o Vale Troca?

Informe o código do seu Vale Troca recebido por e-mail no campo Vale Presente.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto.Como faço a reimpressão?

Para imprimir a 2ª via do boleto acesse Pedidos no site e localize o seu pedido. Em seguida clique na opção Imprimir Boleto.
Caso a opção não esteja visível significa que o prazo para pagamento expirou.

Meu boleto bancário venceu, posso pagar da mesma forma?

Boletos bancários são gerados com o vencimento de 2 dias úteis após a finalização de sua compra. Se seu boleto venceu o pedido será cancelado automaticamente e você poderá refazer sua compra se desejar.

Tem desconto para pagamento por Boleto Bancário?

Disponibilizamos desconto nas compras com Boleto Bancário. Confira as regras no site!.

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O vencimento do boleto é de 3 dias corridos.
Caso o pagamento não seja realizado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

Meu boleto venceu como faço para pagar meu pedido?

Quando o pagamento não é realizado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Para refazer a compra acesse Pedidos, localize a compra realizada e clique no campo PEDIR NOVAMENTE.

Você será direcionado para a sacola de compras e apenas terá que concluir o pedido.

Tem como parcelar com boleto?

Os pedidos realizados com boleto bancário são para realização de pagamento a vista.

Posso comprar com 2 ou mais cartões de crédito?

No momento está modalidade de venda não está disponível.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela C&A?

Pagamento à vista:
• Boleto bancário;
• Cartão de crédito;
• Vale presente/Vale Trocas
• Cartão C&A

Pagamento parcelado:
• Cartão de crédito.
• Cartão C&A

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela C&A por e-mail.

O cliente poderá adquirir o vale presente/vale trocas após o cancelamento de um pedido feito no site da C&A, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.
O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.
Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na C&A.

Posso fazer o pagamento com um cartão emitido no exterior?

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

Posso alterar a forma de pagamento após efetuar o pedido?

Não é possível a alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.

Consigo parcelar minhas compras?

A C&A disponibiliza diversas possibilidades de parcelamento de acordo com o valor do produto adquirido. Acesse o site e verifique as condições de parcelamento na página do produto.

Qual prazo para aprovação de pagamento?

Olá, o prazo de aprovação do seu pedido varia conforme a forma de pagamento escolhida.

Compras finalizadas com Cartão de Credito a confirmação e aprovação de pagamento ocorrerá em até 1 dia, contando a partir da data de finalização do seu pedido.

Finalizados em Boleto Bancário a confirmação é realizada em até 03 (dias) úteis, após a realização do pagamento.

Fique Tranquilo! Você será notificado a cada novo status do seu pedido.

Cancelamento

Como faço para cancelar uma entrega?

O Fale Conosco C&A possui especialistas preparados para sanar as suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Entre em contato através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone (11) 5504-6680.

Quero solicitar o cancelamento do meu pedido?

Se o pedido foi realizado com forma de pagamento Boleto Bancário basta não realizar o pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente.

Cancelamos de imediato os pedidos que ainda não foram expedidos para transportadora, caso seu pedido esteja nessa situação, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e assim que seu pedido retornar para nosso centro de distribuição prosseguiremos com a tratativa.

Para que seja realizado o cancelamento, entre em contato com o Fale Conosco C&A através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone (11) 5504-6680.

Entrega

Como os produtos são armazenados para o transporte?

Trabalhamos com padrão de excelência para garantir que todos os produtos adquiridos por nossos clientes sejam entregues intactos. Os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas realizadas pela C&A são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h.

O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

No momento não estamos agendando a entrega. Aguarde, em breve esse serviço estará disponível.

Como faço para acompanhar o pedido?

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

O acompanhamento do pedido pode ser realizado também através do site, acesse Pedidos e visualize o status atual da sua compra.

Quando vou receber o que comprei?

O prazo de entrega do seu pedido depende de alguns fatores, como: o local da entrega, o tipo de transporte e a forma de pagamento.

Para descobrir qual é o prazo de entrega do seu pedido clique em Pedidos, disponível na página inicial do site. Fique atento! O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

A C&A trabalha com entrega internacional?

Ainda não trabalhamos com essa opção de envio, porém fazemos entregas em todas as regiões do Brasil.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega. Fique tranquilo! Antes da finalização do pedido o valor do frete será informado. 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível realizar alterações em seu pedido após a finalização.

A entrega do meu pedido poderá atrasar?

A C&A possui uma equipe de transportes ágil e eficiente. Entretanto, atrasos nas entregas poderão ocorrer por inúmeros fatores, como: demora na aprovação do pedido por inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais como: chuvas, trânsito, inundações e etc.

A C&A realiza entrega a terceiros?

A entrega será realizada no endereço informado paraa uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

Posso comprar na cea.com.br e retirar os produtos nas lojas fisicas da C&A?

Todas as compras realizadas em nosso site serão entregues no endereço informado no ato da compra. Sendo assim, não é possível a retirada dos produtos adquiridos no site em lojas físicas.

Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

Recuse imediatamente o recebimento, caso identifique que o produto entregue é diferentedo que foi comprado.

O que verificar no ato da entrega?

A C&A tem todo o cuidado necessário para garantir que os produtos serão entregues normalmente, recomendamos que você atente-se em alguns pontos no momento da entrega:

- Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
- Verifique se a embalagem não está violada;
- Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- Se o pedido está acompanhado do Danfe;

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente o Fale Conosco C&A, através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone (11) 5504-6680.

No caso de ausência na entrega, serão realizadas quantas tentativas?

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Como faço para calcular o prazo de entrega?

O prazo de entrega do seu pedido depende de alguns fatores, como: o local da entrega, o tipo de transporte e a forma de pagamento.

Para descobrir qual é o prazo de entrega do seu pedido acesse a página do produto desejado e informe o CEP no campo "Prazo de Entrega".

Fique atento! O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Quais são os meios de entrega do pedido?

As entregas são realizadas através de Transportadoras ou pelos Correios.

O que é Entrega Normal?

Entrega normal é uma das modalidades de entrega da C&A, onde o prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo "Entrega", na página de cada produto ou na Sacola. Entregamos em todo o território nacional.

Porque a mercadoria passa por fiscalização?

A retenção fiscal é um procedimento normal realizado pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda), para averiguação fiscal dos produtos que entram na região.

Como faço para retirar o pedido nos correios?

Para retirar o pedido nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido.

Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.

A transportadora não localizou o endereço, o que faço?

Comunicamos o cliente por e-mail quando o endereço de entrega não é localizado. Para que a transportadora realize uma nova tentativa de entrega, solicitamos a confirmação através do e-mail entregas@cea.com.br dos dados abaixo:

- Nome Destinatário:
- Rua/Avenida/Número:
- Bairro:
- Cidade:
- CEP:
- Estado:
- Pontos de Referência.

Caso a confirmação não ocorra em 01 dia útil, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Cadastrei o CEP errado, como alterar?

Se a compra ainda não foi realizada a alteração do CEP pode ser realizada no momento da compra no campo "Alterar dados da entrega".

Posso retirar a minha entrega na transportadora?

O produto não pode ser retirado na transportadora, mas você pode acompanhar o andamento da sua entrega acessando a aba "Pedidos" no site.

Troca

Formas de Devolução

A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da cea.com.br, você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

Qual prazo para troca por Arrependimento ou Desistência?

Moda: O prazo para solicitar a troca/devolução do produto é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do item. O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta (que deve estar afixada ao produto) e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Eletrônico: O prazo para solicitar a troca/devolução do produto é de até 7 (sete)dias corridos após o recebimento do item. O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, sem indícios de uso, com o manual, todos os acessórios e acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Qual o prazo para troca por Defeito?

Moda: O prazo para solicitar a troca/devolução do produto por defeito de fabricação é de até 30 dias corridos após o recebimento do item. Após este prazo, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco através do telefone 011- 55046680 ou encaminhar um e-mail para faleconosco@cea.com.br.

Eletrônico: O prazo para solicitar a troca/devolução do produto por defeito de fabricação é de 7 dias corridos após o recebimento do item. Após este prazo, você deve entrar em contato diretamente com uma assistência técnica credenciada do produto (contatos disponíveis no manual) relatando o ocorrido.

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem

Meu pedido chegou danificado, como devo proceder?

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise em até 72 horas, com o nosso Fale Conosco através do telefone (11)- 55046680 ou encaminhe um e-mail para faleconosco@cea.com.br.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco através do telefone (11)- 55046680 ou encaminhe um e-mail para faleconosco@cea.com.br. para solicitar a devolução do produto avariado.

Importante: Se confirmado em nossa análise de qualidade que a avaria tenha sido causada por mau uso do produto, o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem.

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Quais as condições de Troca & Devolução?

O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Como funciona o Vale Troca

O vale troca tem validade de um ano após a sua data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida e não poderá ser utilizado por terceiros.

Caso o valor do novo pedido seja superior ao valor do vale, você poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.

Caso o valor do novo pedido seja inferior ao valor do vale, você poderá utilizar o valor restante em novas compras no site C&A ou em uma de nossas lojas físicas.

Qual o prazo de validade do Vale Troca

O vale troca tem validade de um ano após a sua data de emissão.

Troca na loja

Realize sua troca na loja C&A mais próxima e pensando na sua comodidade e tranquilidade, disponibilizamos a opção de realizar a troca do seu produto diretamente em uma loja C&A.

Para isso, basta você ir a uma loja C&A (confira aqui a loja mais próxima de você) com o produto em mãos, sem indícios de uso e acompanhado da etiqueta original e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Dirija-se ao balcão de trocas e realize a sua troca de maneira rápida, fácil e instantânea.

O prazo de troca nesta modalidade também é de 30 dias corridos após o recebimento do item, com exceção dos itens da categoria ELETRÔNICO, cujo prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do item.

Importante: Não realizamos a devolução de valores em lojas, para solicitar a Restituição do valor pago entre em contato com o nosso Fale Conosco através do telefone (11)- 55046680 ou encaminhe um e-mail para faleconosco@cea.com.br e solicite a devolução do item detalhando ocorrido.

Cartão Presente pode ser utilizado como forma de pagamento no site?

O cartão presente pode ser utilizado para compras no site e nas lojas físicas.

Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

Caso tenha recebido o produto faltando acessórios, entre em contato imediatamente com o Fale Conosco através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone (11) 5504-6680.

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

O reembolso dos valores pagos ocorrem da mesma forma de pagamento realizada na compra.

Cartão de Crédito: Para as compras pagas com cartão de crédito, notificaremos o cancelamento do pedido para a administradora do cartão e o estorno do valor pago ocorrerá entre 1(uma) ou 2(duas) faturas subsequentes. O prazo para efetivação do estorno depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada através de um depósito bancário. Para isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 dias úteis, contados do recebimento do item em nosso centro de distribuição.

Cartão Presente: Para as compras realizadas com cartão presente, será gerado um vale trocas para que possar utilizar no site ou nas lojas físicas da C&A.

Posso trocar o meu produto por outro modelo/cor?

A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto respeitando o valor pago. Se o produto desejado for de valor superior será enviado um vale troca e poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra;

O que significa coleta?

O produto será retirado no endereço indicado por você no momento da troca sem nenhum custo. Enviaremos um e-mail com o prazo de coleta em até 01 dia útil. As coletas são realizadas de Segunda à Sexta-Feira das 08h ás 21h.

Como funciona a postagem?

Para a postagem gratuita até o endereço de devolução, enviaremos via e-mail (em 01 dia útil) um código, que deverá ser apresentado nas agências dos Correios, acompanhado do produto devidamente embalado, manual, acessórios e do Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) descrevendo no verso o motivo da troca. Acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/agencias e consulte as Agências dos Correios Franqueadas (ACF) mais próximas de você.

Obs: As agências não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Qual o prazo para devolução da mercadoria no Centro de Distribuição da C&A?

Confira abaixo os prazos para recebimento do produto no Centro de Distribuição da C&A de acordo com a forma de forma de devolução escolhida.

Coleta - É o mesmo prazo de entrega que foi informado no momento da compra.
Postagem - O prazo para devolução é de até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes.

O que faço se receber o produto ou a embalagem danificada?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria apenas após o recebimento do produto, entre em contato imediatamente com o Fale Conosco C&A através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone 5504 6680 de Segunda a Sabado de 09:00hs ás 21:hs.

Quais as instruções da troca?

Os produtos deverão ser devolvidos nas seguintes condições:

- Acondicione o produto na embalagem original.
- Devolva o manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
- Descreva no verso do Danfe (*) com detalhes o motivo da troca/devolução.
- Produtos da categoria Vestuário: é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

(*) Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Serviços

Cartão Presente

Você quer presentear alguém e não sabe o que comprar?

Os cartões presentes C&A estão disponíveis nos valores R$25, R$ 50, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300, R$ 400 ou R$ 500 e são muito fáceis de usar. É só dar de presente para que a própria pessoa escolha o que quer comprar.

Os cartões podem ser adquiridos em uma de nossas lojas físicas.

A C&A disponibiliza embalagem de presente?

No momento não disponibilizamos embalagem para presente. Entretanto, nossos produtos são armazenados em uma embalagem personalizada e exclusiva da C&A.

Institucional

Quem é a cea.com.br?

A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Claro que, desde a sua primeira loja, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: vender o melhor da moda por preços justos.

Enviar currículo

Quer trabalhar na C&A? É só entregá-lo diretamente em qualquer uma de nossas lojas físicas. Vai ser incrível trabalhar com você!

Política de Privacidade

A C&A tem o compromisso de zelar pela excelência dos serviços prestados e garantir a segurança de seus dados cadastrais.

Como localizo o endereço da loja física mais próxima?

Clique Aqui (link: www.cea.com.br/lojas) e localize a loja mais próxima de você.

Como ser fornecedor da C&A?

Agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso negócio! Para acessar a área do nosso site dedicada a fornecedores, acesse o campo Sobre a C&A disponível no rodapé do site, e depois em: Fornecedor. Lá, você poderá encontrar todas as informações necessárias para tornar-se um parceiro, assim como um formulário para solicitação de entrevista. Até lá!

Como faço para ter uma franquia da C&A?

A C&A não trabalha com franquias.

Qual o telefone do televendas?

A C&A possui um canal de consultoria e vendas personalizado. É só ligar para 5504-6680 ou envie um e-mail: televendas@cea.com.br, o atendimento está disponível de segunda-feira à sábado das 09:00h às 21:00h.

Qual o telefone do Fale Conosco?

A C&A possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. É só ligar para 5504-6680 ou envie um e-mail: faleconosco@cea.com.br, o atendimento está disponível de segunda-feira à sábado das 09:00h às 21:00h.

Cartão C&A

Como obter o cartão C&A?

Para obter nosso cartão e todas as suas vantagens, você precisa: ser maior de 18 anos; não ter restrições de crédito (SPC e Serasa); trabalhar há pelo menos 3 meses; apresentar os seguintes documentos: RG e CPF originais, comprovante de renda e comprovante de residência. Mole, né?

Vá até uma de nossas lojas e adquira o seu!

Como proceder na perda ou roubo do meu Cartão C&A?

Em caso de perda ou roubo do cartão, entre em contato com a Central de Atendimento do cartão C&A.

Telefone: Capitais: 4004 0127 , Demais regiões: 0800 701 0127 (De segunda a Sexta da 8h às 21hs Sábados da 8hs às 19:30) e Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana).

Ao ligar tenha em mãos o número do cartão (está na fatura mensal ou no comprovante de venda) ou do seu CPF para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros com seu cartão C&A.

Tenho desconto se comprar com o cartão C&A?

O cliente com cartão C&A possui promoções exclusivas em nosso site. Acesse e acompanhe as promoções disponíveis.

Como efetuar acordo do meu débito?

A solicitação de um acordo ou informações referentes à fatura em atraso está disponível em nossa Central de Atendimento a Cobrança através dos telefones: (11) 4004 1203 São Paulo ou 0800 979 0203 Outras localidades, ou pelo nosso site: www.bradescard.com.br. Você também pode comparecer pessoalmente a qualquer uma de nossas lojas C&A!

Como alterar endereço de recebimento de fatura?

Alterar seu endereço de entrega da fatura é muito simples e pode ser feito em qualquer loja C&A! Lembre-se de apresentar os seguintes documentos: número de seu cartão; comprovante de residência atual; telefone para contato. Você também pode alterar seu endereço em nossa Central de Atendimento, ligando para os seguintes números: Capitais: 4004 9555; Demais regiões: 0800 979 9555.

Como consultar o extrato do meu cartão pelo site?

Para obter informações detalhadas de sua fatura e cartão C&A, é só entrar no site: www.brasdecard.com.br. Clique em Acessar sua Fatura e Efetuar o Cadastro. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones: SAC: 0800 721 1506 SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 Ouvidoria: 0800 722 2073 4004 9555 para São Paulo 0800 979 9555 para outras localidades e grandes capitais

Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?

Para solicitar a 2ª via da fatura, entre em contato com a Central de Atendimento do cartão C&A.

Telefone: Capitais: 4004 0127 , Demais regiões: 0800 701 0127 (De segunda a Sexta da 8h às 21hs Sábados da 8hs às 19:30) e Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana).

Ao ligar tenha em mãos o número do cartão (está na fatura mensal ou no comprovante de venda) ou do seu CPF para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros com seu cartão C&A.

Fiscal

Endereço informado na Nota Fiscal

O endereço informado na nota fiscal é o endereço de cobrança (endereço informado no momento da compra no site da C&A).

O endereço de entrega é informado diretamente na embalagem do produto adquirido.

Em caso de dúvidas entre em contato o Fale Concosco por email: faleconosco@cea.com.br ou através do telefone 5501-6680.

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico por parte do Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.

A DANFE substitui a NF?

Não! A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria. Com ela você poderá consultar a sua NF-e diretamente no site da receita:  www.nfe.fazenda.gov.br

Como faço para resgatar a 2ª via da NF?

Ao receber a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), via e-mail ou acompanhada da sua entrega, Clique Aqui (link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx) e acesse o site da receita federal para consulta completa de sua Nota Fiscal.

2ª via do DANFE

Entre em contato com o Fale conosco através do e-mail: faleconosco@cea.com.br ou telefone (11) 5504-6680 e solicite o reenvio do Danfe.

Informações sobre Nota Fiscal Eletrônica

A nota fiscal será emitida de acordo com os dados informados no cadastro, no entanto irá conter o endereço de entrega do pedido.

Nota fiscal para envio de presentes

Caso a opção seja para “presente”, será emitido duas Notas Fiscais, sendo que uma irá acompanhada de seu pedido sem valor para sigilo da compra, e a outra contendo todos os dados e valores dos produtos, será encaminhada através de postagem para o endereço de cadastro.

NFe - Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, e única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito da mercadoria.