Capture Totale Multi- Perfection Textura Leve Creme Anti-Idade

Carregando

experimente em casa e compre com tranquilidade,

...
troque em qualquer C&A

experimente em até 30 dias o produto e troque em qualquer loja.

...
pague apenas pelo o que gostar

leve 2 ou mais tamanhos e devolva de graça os que não servirem!

Descrição do produto

2095796

Especificações do produto

Especificações

MarcaDior

Imagina um tratamento anti-envelhecimento completamente inovador capaz de desafiar até mesmo a gravidade. E ainda que se adapta ao clima quente e úmido, sem deixar textura pegajosa. Capture Totale Multi- Perfection Textura Leve é o primeiro creme a desafiar a lei da gravidade e a lei da ação do tempo, tudo isso porque sua fórmula exclusiva estimula a revitalização das células mães na origem profunda da pele, que atua como preciosas molas de sustentação. Com isso, consegue recuperar a pele que, sob efeito da gravidade pode chegar a "cair" até 4 milímetros, o que deixa o aspecto envelhecido.

Maravilhosamente suavizante, remodelador e unificador, Capture Totale Multi- Perfection Textura Leve tonifica a pele a partir de suas camadas mais profundas até a superfície. Com isso a face recupera a elasticidade e o tônus, enquanto todos os sinais visíveis de envelhecimento - rugas, perda de firmeza e luminosidade, tom irregular - são corrigidos imediatamente e a cada aplicação. Possui uma textura gel-creme aerado, super leve, que combina frescor imediato que hidrata a pele. Sua textura transparente e aerada se funde à pele e proporciona conforto perfeito, de embelezamento imediato, mesmo em climas quentes e úmidos.

O ingrediente chave deste creme chama Boosted Logonza, o complexo anti-gravidade exclusivo da Dior. A Logonza, uma flor rara e um poderoso ativo natural, foi descoberta pela Dior há vinte anos atrás, em Madagascar, e se tornou essencial para o desenvolvimento da linha Capture Totale. Com alto poder regenerativo, foi a partir desta preciosa flor que criou o sensacional complexo Boosted Longoza, que atua estimulando as células mães, proporcionando elasticidade. Esta fórmula excepcional faz com que a pele produza colágeno e elastina, melhorando e recuperando o tônus facial cada vez mais. A Longoza utilizada nos produtos Dior é cultivada em Madagascar, no exclusivo Jardim Ranomafana, que possui um solo excepcional que germina essas preciosas flores para obtenção de suas sementes através de um método com know-how genuíno e que respeita as tradições locais.

Os resultados são cientificamente comprovados. Logo na primeira aplicação percebe-se uma melhora visível na qualidade da pele, com uma notável melhora na flexibilidade. Após um mês de uso comprova-se a eficácia anti-gravidade, percebendo uma pele firme e tonificada, com linhas finas e rugas completamente suavizadas.

Aplique o creme Capture Totale Multi-Perfection e distribua sobre a pele do rosto, fazendo leves massagens com as pontas dos dedos.

Dior é uma reconhecida e consagrada marca de luxo francesa, sinônimo de sofisticação, elegância e inovação.