Azzaro Pour Homme Eau de Toilette

Descrição do produto

2096478

Especificações do produto

Especificações

Família OlfativaFougère
videohttps://www.youtube.com/watch?v=X1no3x6qXpc
MarcaAzzaro

Especificações2

Exibe TexturaNão

Azzaro pour Homme é uma fragrância que expressa a masculinidade genuína. Lançado em 1978, é um dos maiores clássicos da perfumaria masculina. É um viciante aromático fougére, com uma intuitiva e inovadora alquimia que reúne 334 ingredientes para compor sua fragrância, sendo que dos quais mais da metade são de origem natural. O perfume Azzaro é marcante e encantador, para o homem poderoso que não abre mão de uma conquista. Intenso, sofisticado e clássico, é o sinônimo de um ensolarado único atemporal. Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro. A sua fragrância é uma combinação de acordes quentes dão um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Marcada pelas notas de anis estrelado, madeira de sândalo, vetiver e almíscar. As notas de coração trazem o aroma da lavanda e as de fundo dão um toque final com patchouli.

Dica: Por se tratar de um Eau de Toilette, suas notas de composição são mais suaves, por isso são ótimas para serem usadas durante o dia.

Azzaro é uma marca inspirada no autêntico estilo de vida mediterrâneo, e tem no seu dna a alegria de viver e a cumplicidade. Azzaro acredita que o perfume é um elemento de sedução, e por isso sempre está em uma busca constante para criar novas emoções. Suas fragrâncias sempre tem colaboração de perfumistas muito talentosos, que trazem alquimias inéditas e sintonias inovadores, de alta qualidade e elaboradas com matérias nobres.

Regulamento - Promoção: Compre com Clique & Retire e ganhe desconto nas lojas físicas

Regulamento - PROMOÇÃO DE NATAL - ECOMMERCE WWW.CEA.COM.BR

Regulamento - 10x sem juros em todo o site

Regulamento - 10% off pagando com Rede Pay