Notícias

Voltar para a lista

Institucional

C&A e Bradesco lançam novo cartão de crédito Internacional

Novo cartão tem chip com senha e programa que transformará pontos em benefícios exclusivos para clientes, a partir de 8 de setembro

Maior rede de varejo de moda do Brasil, a C&A lança, no dia 8 de setembro, seu novo cartão de crédito em parceria com o BradesCard. A novidade traz mais segurança nas transações e proporciona diferenciais exclusivos para a utilização nas mais de 240 unidades da C&A distribuídas em cem municípios do País. Com isso, a expectativa da rede é de aumentar em 30% a utilização do cartão como meio de pagamento nas lojas.

Entre os benefícios trazidos pelo novo Cartão C&A, está o Programa Abuse das Recompensas, que transforma o valor das compras, saques e pagamentos de contas em pontos. Cada R$ 1 em transações feitas em outros estabelecimentos equivale a um ponto. Para compras nas unidades da rede, a pontuação dobra. Após 90 dias, os pontos poderão ser resgatados e utilizados como cupons de desconto em produtos na C&A. Os clientes podem se cadastrar e acompanhar o programa pelo site www.abusedasrecompensas.com.br.

Com as bandeiras MasterCard e Visa, a C&A e o BradesCard trazem as opções de cartão nas versões  Internacional ou Gold. Outro diferencial inédito é a emissão instantânea do cartão com chip, realizada na loja de forma rápida e prática, assim como cadastramento da senha.

Os clientes do antigo cartão C&A poderão migrar para o novo modelo mantendo os benefícios já adquiridos.

Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em1861. Arede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, mais de 240 pontos de venda distribuídos por mais de 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos bancos líderes do setor financeiro no Brasil. Dispõe de uma ampla rede de atendimento, com mais de 53,8 mil pontos em todo o Brasil. O atendimento aos clientes está segmentado por áreas de especialização, de acordo com o perfil de cada cliente. Seu modelo administrativo preserva o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando uma política de dividendos que oferece retorno atraente aos seus acionistas e o reconhecimento de sua atuação nas questões socioambientais.  -

O Banco disponibiliza para seus clientes a mais completa linha de cartões de crédito do País. O portfolio de produtos conta com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Elo, além dos cartões Private Label. São mais de 96 milhões de cartões de crédito e cerca de 55 milhões de cartões de débito emitidos.

Sobre o BradesCard Consumo
O BradesCard é uma das empresas ligadas a Organização Bradesco, especializada na distribuição de produtos financeiros em parceria com as grandes redes de Varejo, como CVC, Casas Bahia e C&A, entre outras. Por meio dessas parcerias, o BradesCard possui hoje uma base de mais de 48 milhões de cartões e 5.500 pontos de venda.

Jordana Maggio – jordanamaggio@rp1.com.br
Denise Moraes – denisemoraes@rp1.com.br
Renata Senlle – renatasenlle@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br