2097400
nProductGifts

Deo Colônia quem disse, berenice? Uma Ovelha Pra La De Negra 10ml

2097400

Por: R$ 29,90

Preço a vista: R$ 29,90

guia de medidas
Comprar
compre o look completo

descrição do produto

A Deo Colônia quem disse, berenice? Uma Ovelha Pra La De Negra conta a história de uma mulher mais livre que a maioria, faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. O que tem dentro? Uma flor rara, o neroli, com frutas cítricas, como a bergamota e mandarina. Delicadas rosas e íris, e uma pitada de pimenta, bem de leve, e por fim, um pouco de cedro e sândalo.

Família olfativa: amadeirada floral

especificações de produto

Especificações

Exibe TexturaNão
Família OlfativaAmadeirada
Modo de UsoPasse o perfume nas partes do corpo onde há muita circulação sanguínea. Como? Onde? No pulso, na dobra do braço, atrás dos joelhos, atrás das orelhas... Você vai ver que muitas pessoas vão adorar o seu cheiro!

Queremos te contar um segredo: não existe fixador de perfumes! Calma, a gente te explica: a durabilidade da fragrância depende dos ingredientes e da sua composição, algumas fragrâncias são mais leves, outras mais encorpadas... A gente garante pra você que qualquer fragrância QDB vai ficar bastante tempo na sua pele, fizemos testes que comprovam a duração de 6 a 8 horas. Se joga!
Ficha TécnicaValidade: 36 meses (após data de fabricação)
Volumetria: 75ml e 10ml

Não contém parabenos.

Ingredientes:
Alcohol; Parfum; Aqua; Ethylhexyl Methoxycinnamate; Ethylhexyl Salicylate; Triclosan; Butyl Methoxydibenzoylmethane; Limonene; Linalool; Hexyl Cinnamal; Coumarin; Alpha-Isomethyl Ionone; Geraniol; Citronellol; Isoeugenol; Citral; Benzyl Benzoate.
Precauções de Uso#ficadica
Tome cuidado pra não colocar em contato com os olhos, e se a pele estiver irritada, não aplique o produto (nós sabemos que é difícil ficar sem!). Ah! Não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Dentro das nossas fragrâncias colocamos alguns ingredientes naturais, por isso o aspecto do produto pode variar, mas sem mudar a qualidade, afinal é isso que importa!
MarcaQuem Disse Berenice?