Contato

Queremos Ouvir Você.
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer
sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar
com a C&A de um jeito prático e muito mais rápido

Entre as perguntas mais frequentes acessadas estão:
Como faço e qual o prazo para fazer uma troca?
Você dispõe de 30 (trinta) dias após a compra do produto para efetuar a troca, em qualquer loja C&A. Ressaltamos que é necessária apresentação do cupom fiscal.

*Para troca de câmera digital, celular, relógio e óculos consulte as condições em uma de nossas lojas*.

Vá até o setor de trocas com a peça, a nota fiscal, o RG ou CPF, retire um cupom, escolha a nova peça e vá direto a qualquer um dos caixas de nossa loja. O vale troca deve ser utilizado em até 30 (trinta) dias, após emissão.
Como obter o cartão C&A ?
Para solicitação do cartão C&A é necessário:
• Deve ser Maior de 18 anos
• Não possuir restrições de crédito (SPC e Serasa)
• Tempo minino de emprego: 3 meses
• Documentos necessários: CPF, RG (originais), comprovante de renda e residência
Como Proceder na perda ou roubo do meu Cartão C&A ?
Ligue imediatamente para a Central de Atendimento. Tenha em mãos o número do cartão (está na fatura mensal ou no comprovante de venda) ou do seu CPF, para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros com seu cartão C&A. Após o aviso, enviaremos um novo cartão.

Fale por telefone
Capitais: 4004 9555
Demais regiões: 0800 979 9555
SAC: 0800 721 1506
SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
Ouvidoria: 0800 722 2073

Ou através do site: www.ibi.com.br
Enviar currículo
Para se candidatar as vagas disponíveis,você pode cadastrar seu currículo na área Sobre a C&A/Trabalhe na C&A ou entregá-lo diretamente nas lojas C&A.
Clique Aqui
Como efetuar acordo do meu débito?
Informamos que a solicitação de um acordo ou informações referente à fatura em atraso está disponível em nossa Central de Atendimento a Cobrança através dos telefones: (11) 4004 1203 São Paulo ou 0800 979 0203 Outras localidades, ou através do e-mail: ibicard@ibi.com.br / www.ibi.com.br. Se preferir compareça pessoalmente a qualquer uma de nossas lojas C&A.
Como alterar endereço para recebimento de faturas via site?
Informamos que a alteração desejada deve ser efetuada em qualquer loja C&A, mediante apresentação dos documentos abaixo:
•Número do cartão
•Comprovante de residência atual
•Telefone para contato
Como consultar extrato do meu cartão pelo site?
Para obter informações detalhadas de sua fatura e cartão C&A, entre em contato com a Central de Atendimento nos telefones:
Fale por telefone
• SAC: 0800 721 1506
• SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
• Ouvidoria: 0800 722 2073
• 4004 9555 para São Paulo
• 0800 979 9555 para outras localidades e grandes capitais
Qual endereço das lojas C&A?
Informamos que em nosso site: www.cea.com.br/lojas , dispomos de nossos telefones e endereços onde horário de funcionamento poderão ser consultados diretamente com a loja desejada.
Como ser fornecedor da C&A?
Agradecemos seu interesse em fazer parte de nosso negócio. Informamos que em nosso site (www.cea.com.br) existe uma área dedicada a fornecedores, onde você encontrará todas as informações necessárias e o formulário para solicitação de entrevista.
Ao acessar o site, clique em Institucional “Sobre a C&A - ícone Fornecedor”.